Sormani manda recado para Marcelo Teixeira no Santos sobre Vila Belmiro: “Não dá mais”
- 04/04/2025
O começo do ano do Peixe
Em relação a outros clubes do futebol nacional, o Santos demorou para iniciar o projeto envolvendo a temporada de 2025. Após a demissão de Fábio Carille, a diretoria levou um tempo e se envolveu em uma confusa ‘novela’ antes de fechar a contratação de Pedro Caixinha.
Essa demora se refletiu dentro de campo, nas rodadas iniciais do Paulistão. O clima também não é positivo com o treinador português, principalmente após a derrota para o Vasco da Gama, na estreia do Campeonato Brasileiro Série A de 2025.
Assuntos fora das quatro linhas também chama atenção, inclusive o da Vila Belmiro. Sormani comentou sobre essa questão envolvendo o atual estádio do Santos FC e destacou o atraso em relação a outros clubes do futebol brasileiro.
O que Sormani disse sobre o Santos?
“A torcida do Santos não aguenta mais esperar pela reforma da Vila Belmiro. Não dá mais, você vê todo mundo jogando em estádio grande, arena lotada, festa linda. E o Santos jogando nessa gaiola. Nem na época do Pelé o Santos gostava de jogar na Vila. Estádio grande já é necessário desde a época do Pelé“, disse o jornalista da Placar.
Em contrapartida, dentro das quatro linhas, a torcida do Peixe ficou preocupada com o desempenho apresentado no Rio de Janeiro. Sem Neymar, a equipe mostrou uma postura diferente, fato que chamou atenção até do presidente Marcelo Teixeira.

Apesar da derrota, Sormani não vê o Peixe como um dos times que brigará para não cair: “Mesmo sem o Neymar, o Santos não corre o risco de ser rebaixado com esse time. O técnico é fraco e isso é um problema. O elenco não é ruim“.
O jogo importante para Pedro Caixinha
A pressão em Pedro Caixinha segue no CT Rei Pelé. Com detalhes também divulgados pelo Bolavip Brasil, nomes aparecem no radar do Peixe, mas o técnico português segue no comando da equipe. Contudo, a partida diante do Bahia é importante para a sequência do ano.
Santos x Bahia acontece no domingo (6), às 20h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2025. Na estreia, a equipe de Rogério Ceni empatou por 1 a 1 com o Corinthians.