Santos perde para o Grêmio e se complica ainda mais no Brasileirão Betano
- 04/05/2025
Santos perde para o Grêmio pelo Brasileirão Betano
O Santos perdeu para o Grêmio, por 1 a 0, neste domingo (4), em duelo na Arena, em Porto Alegre. A partida foi válida pela 7ª rodada do Brasileirão Betano. O gol da partida foi marcado por Cristian Olivera, já na segunda etapa.
Assim, o gol gremista foi na base da insistência. Após corte do zagueiro Zé Ivaldo, a bola ainda ficou com Monsalve, que deixou para Camilo finalizar. A defesa do Santos fez o desvio, mas a bola acabou sobrando para o meio-campo, que, cara a cara com Gabriel Brazão, estufou as redes.
Santos se complica ainda mais na competição
O resultado manteve a equipe do técnico Cleber Xavier com quatro pontos, na penúltima posição do Campeonato Brasileiro. Atrás apenas do Sport, com dois pontos. Além disso, o Peixe está três pontos atrás do Fortaleza, a última equipe fora da zona de rebaixamento.
Vale destacar também que essa foi a terceira derrota seguida da equipe santista na competição. Dos sete jogos disputados até o momento, o Santos venceu apenas um, diante do Atlético-MG, pela 4ª rodada. Ao passo que tem um empate e cinco reveses.
Próximos compromissos do Santos
O Santos segue focado no Brasileirão Betano e terá a semana livre para treinos. Isso porque volta a campo apenas na segunda-feira (12), quando recebe o Ceará, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 8ª rodada da competição.
Além disso, o Peixe ainda terá mais um jogo do Campeonato Brasileiro antes de voltar suas atenções para a partida decisiva contra o CRB, pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil, no próximo dia 22. Assim, a equipe terá o clássico contra o Corinthians, pela Série A, no dia 18.
Após saber tudo sobre o Santos, uma dica importante para quem curte futebol e gosta de colocar o próprio conhecimento à prova pode se interessar pelo Ligavip, um fantasy game gratuito em que cada rodada rende prêmios aos melhor colocados. A proposta é simples, divertida e está disponível aqui para quem quiser jogar.