Saída de Pedro Caixinha do Santos interfere em contratação e negociação com Willian Arão ‘esfria’
- 18/04/2025
As últimas notícias do Santos sobre o mercado da bola
O Santos está no meio da temporada, das competições, mas a diretoria precisa fazer alterações e buscar um novo treinador no mercado da bola. A saída de Pedro Caixinha influência em todo o planejamento envolvendo o restante do ano de 2025.
Alguns jogadores chegaram ao Peixe a pedido do antigo treinador português. Além disso, a equipe paulista havia definido alguns nomes para a próxima janela de transferências, mas a demissão faz com que o tópico reforços também mude.
Com detalhes divulgados no Bolavip Brasil, Willian Arão apareceu como possibilidade de reforço para o meio de campo do Santos FC. Atualmente, no Panathinaikos, da Grécia, o volante agradava Pedro Caixinha e sua comissão técnica.
Como fica a situação com Willian Arão?
De acordo com informação divulgada pelo portal RTI Esporte, a saída de Pedro Caixinha fez com que a diretoria de Marcelo Teixeira ‘esfriasse’ as negociações com o estafe de Willian Arão. O volante era um pedido do comandante português.
A princípio, o Peixe negociava com o volante para se tornar um reforço ainda em 2025. Atualmente, conforme também informado pelo RTI Esporte, Marcelo Teixeira não descarta 100% a negociação. Contudo, com a saída de Caixinha, o principal foco é em um novo treinador.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$ 10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe. Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip

E esse tópico também é o principal foco dos torcedores santistas. Após a negociação de Jorge Sampaoli ‘esfriar’, outros nomes são avaliados pelo Santos, mas o clube demonstra cautela. Quer assinar o mais rápido possível, mas analisa qual seria ideal para o atual elenco.
Santistas ficam de olho
Tata Martino, devido ao alto salário que pediu, perde força para se tornar o próximo treinador do Santos. Agora, os holofotes focam em Fernando Diniz, livre no mercado após uma rápida passagem pelo Cruzeiro Esporte Clube.
É claro, o que os torcedores não desejam é a mesma ‘novela’ que aconteceu após a demissão de Fábio Carille. A confusa negociação com Gustavo Quinteros, ex-Grêmio, atrasou o planejamento visando a temporada de 2025.