Ronaldo é sincero e recusa assumir a CBF após afastamento de Ednaldo Rodrigues
- 16/05/2025
Ednaldo foi afastado da CBF na quinta-feira
Os bastidores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estão movimentados nesta semana. Isso porque diante da crise, Ednaldo Rodrigues foi afastado do cargo.
No final da tarde da última quinta-feira (15), a Justiça determinou que o dirigente pausasse as suas atividades à frente da presidência para o seguimento das investigações.
A partir disso, muitas pessoas passaram a questionar Ronaldo Fenômeno, que tentou concorrer ao cargo de presidente na última eleição, sobre assumir o posto diante de todo este cenário.
O que disse Ronaldo Fenômeno sobre a CBF?
De acordo com as informações do OGlobo, o antigo dono da SAF do Cruzeiro não tem vontade de assumir o posto neste momento. Ele, inclusive, descarta se candidatar novamente agora.
Conforme a reportagem, Ronaldo Fenômeno deixou muito claro que desistiu da disputa na CBF após não ter conseguido apoio na primeira tentativa de assumir a presidência da entidade.

Ronaldo mandou indireta nas redes socias
Nesta sexta-feira (16), Ronaldo usou as redes socias para criticar a atitude de algumas federações em apoiar o afastamento de Ednaldo Rodrigues somente depois das eleições.
Ao postar uma foto do documento em que as federações apoiam ao afastamento de seu antigo concorrente ao pleito, o ex-jogador questionou: “Agora?”