Reforço para a temporada, Juninho elogia Roger Machado e elenco do Internacional

  • 15/03/2025
Zagueiro, antes de chegar ao Colorado, esteve atuando no futebol europeu

Motivado ao máximo

O Internacional está perto do título do Campeonato Gaúcho. No final de semana passado, pela ida da decisão, o Colorado venceu o Grêmio, na Arena, por 2 a 0 e assegurou ótima vantagem. Carbonero e Alan Patrick, em três minutos, fizeram os gols dos vermelhos.

Contratado na atual janela de transferências, o zagueiro Juninho, em vídeo divulgado pelas redes sociais do Inter, destacou a qualidade do plantel. De acordo com ele, os jogadores estão dando total suporte para a sua integração e ainda destacou o momento vivido pelo clube.

“Foram conversas boas. O Vitão destacou a força do grupo e o momento crescente da equipe. No dia-a-dia o grupo está me dando todo o suporte”, disse o defensor, já se considerando parte importante dentro do elenco.

Ainda sem jogar

Por conta de ter chegado após o prazo de inscrições para o Estadual, o novo reforço só poderá atuar a partir do Brasileirão. O atleta destacou a qualidade do treinador Roger Machado, com quem trabalhou durante a carreira, e destacou toda a comissão técnica.

“É sempre gratificante. Quando a gente conhece o treinador e ele conhece o nosso trabalho, a adaptação acaba sendo mais rápida. Não só com ele, mas com o restante da equipe. A comissão é excepcional. Trabalhei com eles no Bahia e no Palmeiras. É gratificante poder voltar ao Brasil com a comissão do Roger Machado”, finalizou.

Juninho posa com a camisa do Internacional, no Beira-Rio. Foto: Ricardo Duarte/Internacional.
Juninho posa com a camisa do Internacional, no Beira-Rio. Foto: Ricardo Duarte/Internacional. (Foto: Reprodução)
Juninho posa com a camisa do Internacional, no Beira-Rio. Foto: Ricardo Duarte/Internacional.

Juninho, que assinou com o Colorado até o fim de 2027, estava no futebol europeu antes de desembarcar no Rio Grande do Sul. Pelo Midtjylland-DIN, desde a temporada 2021/22, o “xerife” entrou nas quatro linhas em 115 oportunidades, marcando cinco gols e efetuando cinco assistências.

Final é logo ali

Pela volta da finalíssima do Gauchão, o Internacional encara o Grêmio mais uma vez. A partida acontecerá no próximo domingo (16), às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. Com todos os ingressos vendidos, o estádio estará completamente lotado.

Caso levante o troféu da competição, os vermelhos darão fim a um jejum que dura desde 2016. Na ocasião, os comandados de Argel Fucks despacharam o Juventude nos dois confrontos, somando um destacável 4 a 0 na contagem agregada.

FONTE: https://br.bolavip.com/internacional/reforco-para-a-temporada-juninho-elogia-roger-machado-e-elenco-do-internacional


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes