Possível saída de Gabriel Grando, do Grêmio, para o Palmeiras é assunto da coluna escrita por Luciano Périco

  • 17/05/2025
Jornalista diz que Super Mundial atrai o goleiro, mas acha negócio arriscado pelo lado gremista

Comunicador falou a respeito do arqueiro

O Grêmio vem de tropeço na Copa Sul-Americana. Dentro da Arena, no meio de semana, o Tricolor Gaúcho teve a chance de assumir a ponta do Grupo D, mas a desperdiçou. A equipe ficou somente na igualdade de 1 a 1 com o Godoy Cruz-ARG e somou apenas um ponto no certame continental.

Luciano Périco, jornalista do Grupo RBS, publicou sua coluna no portal GZH. O assunto principal foi a possível transferência de Gabriel Grando, goleiro reserva, para o Palmeiras. No texto, o autor acha que disputar o Super Mundial de Clubes atrai o jogador e reforça um erro de avaliação da diretoria do Imortal.

“Ir para o time paulista com a perspectiva de disputar o Mundial de Clubes da FIFA, sendo reserva de Weverton, acaba sendo um projeto sedutor. Penso que é um erro de avaliação do Grêmio. Tiago Volpi é um titular contestável. Alterna defesas complicadas com falhas que comprometem”, disse.

Lucianinho acha o negócio arriscado

O comunicador seguiu comentando a respeito de Grando. De acordo ele, se o negócio realmente acontecer, será arriscado para o Grêmio. Isso pelo fato da necessidade de procurar um novo atleta do mesmo nível para a posição na próxima janela.

“Se realmente a saída de Grando for estabelecida, os dirigentes terão que buscar um goleiro na abertura da janela de transferências. Precisam acertar. Restaria no grupo para a suplência Jorge, de 24 anos. Negócio arriscado”, alertou.

Luciano Périco, jornalista do Grupo RBS. Foto: Reprodução.
Luciano Périco, jornalista do Grupo RBS. Foto: Reprodução. (Foto: Reprodução)
Luciano Périco, jornalista do Grupo RBS. Foto: Reprodução.

No Brasileirão Betano, o Tricolor Gaúcho realiza uma campanha irregular. Os comandados de Mano Menezes se encontram perto da temida zona da degola, na 15ª colocação. Até o momento, o time totalizou dois triunfos, três empates e três derrotas.

Próximos compromissos do Imortal

Neste sábado (17), pelo Brasileirão Betano, o Grêmio terá o São Paulo como adversário, às 21h (de Brasília), no Morumbis, na capital paulista. O Tricolor Gaúcho irá atrás de um desempenho convincente para conseguir a contagem positiva.

Na terça-feira (20), pela Copa Betano do Brasil, os gremistas medirão forças frente ao CSA, às 21h30 (de Brasília), no Rio Grande do Sul. O Imortal, por conta do marcador desfavorável no primeiro embate, será escalado, de olho na classificação, com força máxima.

FONTE: https://br.bolavip.com/gremio/possivel-saida-de-gabriel-grando-para-o-palmeiras-e-assunto-da-coluna-escrita-por-luciano-perico


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes