Palpite Internacional x Maracanã – Copa do Brasil – 29/04/2025
- 29/04/2025
Nesta terça-feira (29), Internacional e Maracanã entram em campo pela partida de ida da 3ª rodada da Copa do Brasil, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O confronto será transmitido pelo SporTV e Premiere.Os times têm um abismo na qualidade técnica. A realidade é que o Internacional chega como o grande favorito, principalmente para abrir uma boa vantagem diante de sua torcida. Entretanto, o Maracanã ainda tentará dar o seu melhor dentro dos gramados, mesmo disputando a Série D.
Palpite Internacional x Maracanã do Bolavip
Internacional vence – 1,09 Betano
O Internacional chega para o confronto da Copa do Brasil aliviado, já que voltou a vencer após cinco partidas. Além disso, o Colorado apresenta um desempenho mais consistente, ou seja, irá aproveitar de sua superioridade técnica e experiência em grandes competições. Assim, nosso palpite é na vitória do Internacional.
Menos de 3,5 gols – 1,90 Superbet
Nos últimos cinco confrontos, o Internacional marcou 10 gols, enquanto o Maracanã anotou 9 tentos. O Colorado cria boas oportunidades de gol e , novamente, irá aproveitar a vantagem de ter um adversário tecnicamente inferior. Inclusive, há 25% de chances de ter mais de 1,5 gols. Palpite: menos de 3,5 gols.
Menos de 9,5 escanteios – 1,83 bet365
O Maracanã tem uma média de 8,50 escanteios por partida, sendo 5,50 a favor e 3,00 contra. O Internacional não fica para trás, uma vez que com sua qualidade técnica deve causar muito incômodo à defesa do oponente, ou seja, resultando em vários escanteios a favor. Desta forma, nosso palpite é de menos de 9,5 escanteios.
Últimas partidas do Internacional: E-E-V
O Internacional entra em campo com dois empates seguidos: diante do Grêmio (1×1), fora de casa, pelo Brasileirão, e Nacional (3×3), dentro de casa, pela Libertadores, além de uma vitória em cima do Juventude (3×1), também dentro de casa, pelo Brasileirão.
Últimas partidas do Maracanã: E-E
O Maracanã chega com dois empates consecutivos: diante do Ferroviário (1×1), dentro de casa, e Ceilândia (0x0), também dentro de casa. Ambos os jogos pela Copa do Brasil.