Palmeiras vai atrás de nova contratação e Leila Pereira define plano que não envolve apenas Gabriel Grando
- 02/05/2025
O interesse em Gabriel Grando
A Sociedade Esportiva Palmeiras apareceu como um dos times interessados na contratação de Gabriel Grando, do Grêmio. Ainda na última janela de transferências, o clube paulista estaria monitorando o arqueiro de 25 anos.
Com detalhes divulgados pelo Bolavip Brasil, a diretoria do Grêmio não parece interessada em negociar o jogador nesse atual cenário. O Alviverde busca a contratação de um novo goleiro visando as próximas temporadas.
No atual elenco, Abel Ferreira conta com Weverton, Marcelo Lomba e também o Mateus. Os mais utilizados são o camisa 21 e o 14. Entretanto, ambos estão na fase final da carreira, assim, o Palmeiras busca alternativas para iniciar o processo de transição.
Palmeiras vai contratar um novo goleiro?
De acordo com informação divulgada pelo Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, o Palmeiras de Leila Pereira realmente está na busca de um novo arqueiro, mas trata esse tópico com cautela.
Ou seja, no atual cenário do mercado da bola, o Alviverde não negocia com Gabriel Grando. Ainda segundo divulgado pelo jornalista Jorge Nicola, existe a possibilidade de outro nome surgir nos bastidores da Academia de Futebol até o final da atual temporada.

Atualmente, a janela de transferências está fechada. Todavia, devido ao Super Mundial de Clubes, um novo período de contratações e vendas começará em breve. A equipe paulista pode fazer mudanças no elenco de Abel Ferreira visando a competição.
As novidades para a temporada
Diferentes de outros anos, o Palmeiras se mostrou como uma das principais equipes envolvendo negociações. É claro, a contratação que mais chamou atenção foi a de Vitor Roque. O jovem atacante custou aos cofres do clube cerca de R$ 154 milhões.
Além do Vitor Roque, a diretoria de Leila Pereira também investiu em Paulinho, Facundo Torres, Bruno Fuchs, Micael, Emiliano Martínez e Lucas Evangelista. Há também a expectativa para o retorno de Bruno Rodrigues que, devido às lesões no joelho, será uma novidade em 2025.