Neymar surpreende ao comparar Internacional e Santos: “Vejo muitos times iguais”

  • 12/04/2025
Camisa 10 abriu o jogo para falar sobre as principais equipes do futebol brasileiro

Inter está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro

Vivendo um grande momento nesta temporada, o Internacional entra em campo pela 3ª rodada do Brasileirão Série A. Neste domingo (13), a partir das 20h (horário de Brasília), o Colorado terá pela frente o Fortaleza, na Arena Castelão. 

Somando 16 jogos de invencibilidade neste ano, o Inter tem chamado a atenção pelo bom futebol praticado. Ocupando a 2ª posição na tabela de classificação, o time comandado por Roger Machado tem quatro pontos em duas rodadas disputadas até o momento. 

Neymar vê Internacional e Santos no mesmo nível

Em entrevista exclusiva para a CazéTV, Neymar apontou os melhores times do Campeonato Brasileiro. Ao falar sobre o Santos, atacante revelou que o Peixe está na mesma ‘prateleira’ do Internacional. Além do Colorado, Atlético-MG e Corinthians também foram citados pelo craque.  

(Foto: Reprodução)
Neymar compara Internacional e Santos em análise sobre o Brasileirão – Foto: Robson Mafra/AGIF

”Hoje, vejo muitos times iguais ao Santos. Palmeiras é um que está acima por ter um mesmo time já há muitos anos. Flamengo pelo elenco que tem, Botafogo também fez um grande ano em 2024 e manteve a base. Já junto com Santos vejo Internacional, Atlético-MG, Corinthians”, afirmou o camisa 10.

Invicto nesta temporada, o Inter vive grande fase com Roger Machado, se destacando como uma das melhores equipes do futebol nacional. Por outro lado, o Santos ainda não conseguiu se firmar em 2025. Oscilando bastante em 2025, o Alvinegro Praiano tem encontrado dificuldade em campo.  

Roger Machado pode preservar alguns titulares contra o Fortaleza

Para o desafio contra o Fortaleza, o Internacional deve ter mudanças importantes no time titular. Projetando os próximos desafios na temporada, Roger Machado pode preservar os principais nomes da equipe, promovendo um rodízio no elenco. 

Dessa forma, com várias dúvidas importantes para o confronto, o Inter poderá entrar em campo com: Aguirre, Vitão, Rogel e Bernabei; Fernando (Ronaldo), Bruno Henrique (Thiago Maia), Alan Patrick (Romero), Vitinho (Carbonero) e Wesley; Valencia (Borré).

FONTE: https://br.bolavip.com/internacional/neymar-surpreende-ao-comparar-internacional-e-santos-vejo-muitos-times-iguais


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes