“Mentalidade vencedora”; Hugo Souza sai do clubismo e se rende ao talento de Abel Ferreira, do Palmeiras
- 22/05/2025
Grande referência no Brasil:
Não restam dúvidas que o Palmeiras é uma das grandes referências quando se trata do futebol sul-americano, empilhando títulos nos últimos anos e entrando em todas as competições que disputa como um dos favoritos.
Toda essa soberania palmeirense começou justamente quando Abel Ferreira assumir o cargo, mudando bastante o estilo de jogar e fazendo do Verdão uma equipe muito difícil de ser batida, que chama a atenção pela regularidade.
“Vilão” do Palmeiras elogiou:
Neste Brasileirão Betano de 2025, mesmo com só 9 rodadas disputadas, os paulistas estão com 4 pontos de vantagem na liderança, podendo abrir mais “gordura” ainda caso superem o Flamengo no próximo jogo, dentro do Allianz Parque.
Quem conseguiu superar o time do Palestra Itália no estadual foi o Corinthians, que venceu fora de casa por 1 a 0 e depois conquistou o título do Paulistão na Neo Química Arena, após um empate por 0 a 0.
O “vilão” do Palmeiras nesse Dérbi foi Hugo Souza, que defendeu um pênalti de Raphael Veiga. No entanto, mesmo sendo muito identificado com o arquirrival, o goleiro não poupou elogios ao falar sobre o técnico português do Alviverde:

“[O Abel] é um treinador que implantou essa mentalidade vencedora na equipe do Palmeiras. É uma equipe que vem estruturada há muito tempo, com o mesmo treinador há muito tempo. Isso facilita o trabalho”, disse, em entrevista à TV Bandeirantes.
Principal objetivo em 2025:
A intenção é tentar repetir as boas atuações, manter a solidez defensiva e ofensiva para conseguir surpreender no Super Mundial de Clubes, considerada a competição mais importante dessa temporada e que pode trazer uma visibilidade enorme ao clube.

Palmeiras x Ceará duelam nesta quinta-feira (22) em jogo válido pela Copa Betano do Brasil 2025. Acompanhe ao vivo o minuto a minuto no Bolavip Brasil, com pré-jogo começando às 18h.