Layvin Kurzawa diz sim ao Corinthians, mas impõe condição para assinar contrato
- 13/09/2024
Mais um europeu?
Após a emocionante classificação às semifinais da Copa do Brasil, com gol de André Ramalho nos acréscimos, o Timão está totalmente focado na partida contra o Botafogo, neste sábado (14), pelo Brasileirão. O jogo terá transmissão ao vivo do Bolavip Corinthians.
Inclusive, além de Memphis Depay, o treinamento desta sexta-feira (13), teve duas novidades. Alex Santana e Diego Palacios realizaram atividades no campo, com o fisioterapeuta do Clube.
Falando em Memphis, uma provável data de sua estreia acabou vindo à tona para os torcedores, que mal podem esperar para ver o novo camisa 94 do Alvinegro Paulista em campo.
O holandês, inclusive, conversou recentemente com Layvin Kurzawa, lateral-esquerdo francês que vem sendo apontado como um possível reforço para a sequência da temporada.
Contraproposta na mesa
O defensor que atuou com Lionel Messi e Neymar no Paris Saint-Germain vem deixando a diretoria preocupada pelo fato dele ter atuado pouco nos últimos anos e por isso não quer fazer um alto investimento.
Na noite desta sexta, notícias do Corinthians, reveladas pelo jornalista Samir Carvalho, do Café do Setorista, deram conta que o francês aceitou um contrato de produtividade oferecido por Augusto Melo e companhia, mas com uma condição.
A informação é que mesmo com esse contrato de produtividade, ele deseja receber um valor fixo como condição para que o contrato seja assinado e que ele seja mais um reforço do Timão.
Janela de transferências movimentada
O diretor executivo do Alvinegro Paulista, Fabinho Soldado, trabalhou muito nesta janela de transferências, visto que muitos nomes chegaram. Kurzawa seria a 10ª contratação para o segundo semestre.
No meio do ano, o Timão acertou com o goleiro Hugo Souza, o zagueiro André Ramalho, os volantes José Martínez, Charles e Alex Santana, além dos atacantes André Carrillo, Talles Magno, Héctor Hernández e Memphis Depay.