Jornalistas da Globo ‘detonam’ Grêmio em palpite para duelo contra o São Paulo

  • 17/05/2025
Imortal Tricolor terá importante desafio neste sábado (17), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro

Grêmio mira 1ª vitória como visitante no Brasileirão Betano

Invicto há três jogos na temporada, o Grêmio entra em campo novamente pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (17). Pela 9ª rodada da competição, o Tricolor Gaúcho encarar o São Paulo, a partir das 21h (de Brasília), no Estádio  Morumbis.  

Em busca de ascensão na tabela, o Imortal Tricolor mira sua primeira vitória como visitante no Brasileirão Betano. Após oito partidas disputadas até aqui, o Rei de Copas soma apenas nove pontos e ocupa a 16ª colocação, flertando com a zona de rebaixamento.

Palpites do GE para São Paulo x Grêmio

O ‘GE’ movimentou as redes sociais ao divulgar os palpites dos jornalistas para o confronto entre São Paulo x Grêmio, que se enfrentam neste sábado (17). De forma unânime, os oito comentaristas apostaram na derrota do time gaúcho, apontando a equipe mandante como favorita.

(Foto: Reprodução)
Palpite do GE para São Paulo x Grêmio – Reprodução/GE

É válido lembrar que o Tricolor Paulista não vive bom momento no Brasileirão Betano. Sem vencer há três rodadas, o Soberano está em 16º lugar, uma posição abaixo do Imortal na tabela de classificação. Sendo assim, a tendência é que a partida seja equilibrada. 

Buscando melhorar sua posição na tabela, o Grêmio terá uma oportunidade importante de se afastar da zona de rebaixamento. Ciente do peso do duelo, Mano Menezes mira a primeira vitória fora de casa, especialmente por se tratar de um confronto direto na luta contra a parte de baixo da classificação.

Imortal Tricolor tem desfalques importantes para a partida

O Grêmio segue lidando com baixas importantes no Brasileirão Betano. Lesionados, João Lucas, Cuéllar, Gustavo Martins, Rodrigo Ely, Igor Serrote e Edenilson estão fora de combate. Além disso, diagnosticado como gastroenterite, Cristian Olivera também desfalca a equipe.  

Nesse sentido, Mano Menezes deve escalar o Imortal Tricolor com: Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo e Marlon; Dodi, Villasanti, Monsalve (Cristaldo) e Amuzu (Ronald); Arezo e Braithwaite.

FONTE: https://br.bolavip.com/gremio/jornalistas-da-globo-detonam-gremio-em-palpite-para-duelo-contra-o-sao-paulo


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes