Hulk relembra final da Libertadores contra Botafogo e aponta culpado pela derrota: “Pegou naquele momento”
- 04/04/2025
Hulk relembra final da Libertadores contra o Botafogo
Não é novidade para ninguém que o ano de 2024 foi histórico para o Botafogo. A equipe sob o comando de Artur Jorge e contando com os craques Luiz Henrique e Almada, foi campeã da Libertadores e do Brasileirão.
A decisão contra o Atlético-MG na final da Copa Libertadores da América foi histórica, pois o time foi campeão mesmo jogando com um jogador a menos desde o primeiro minuto do jogo.
Em entrevista ao Charla Podcast, o atacante, ídolo e capitão do Atlético Mineiro Hulk, destacou o sentimento de relembrar a partida da final da Libertadores entre os alvinegros.
“O Gregore foi expulso. O Alex estava do meu lado e falou: ‘agora, f…”. Sensação de impotência. É impossível. Esperava um comando lá de fora e não vinha nada“, disse.
Hulk aponta erros do treinador Milito na decisão
Um personagem muito apontado como o grande culpado pela derrota na decisão mesmo com um jogador a mais foi o técnico Gabriel Milito. Hulk também concordou e destacou que esperava alguma ideia do treinador após a expulsão do Gregore.

“Não questionando, o Milito é um cara que tem máximo respeito, ótimo ser humano. Muito bom treinador, entende muito de bola. Apesar de jovem, entende muito. Mas pecou naquele momento da final“, declarou.
“Tem situação que vai mexer de imediato, não dá tempo do outro treinador pensar. Quando o Gregore é expulso, ele chama o Barbosa. Aquece. A gente não fez nada, ele (Artur Jorge) espera“, encerrou Hulk.