Hulk desabafa sobre arbitragem de Mirassol x Atlético-MG: “Querem aparecer…”
- 27/04/2025
Atlético-MG deixa a vitória escapar e Hulk fica na bronca com a arbitragem
Na noite deste sábado (26) em território paulista, Atlético-MG e Mirassol protagonizaram um empate movimentado por 2 a 2, em duelo válido pela sexta rodada do Brasileirão Betano 2025. Os donos da casa saíram na frente com gol de Edson Carioca, mas o Galo reagiu com bolas na rede de Rony e Hulk. Porém, na reta final do duelo, Reinaldo deixou tudo igual, sacramentando o empate.
Apesar de um duelo agitado com quatro gols marcados, outro fator vem dando o que falar sobre a partida, envolvendo o camisa 7 atleticano. Além do gol marcado, Hulk chamou a atenção na partida pelo desabafo sobre a arbitragem do jogo, que foi de responsabilidade do árbitro capixaba Davi de Oliveira Lacerda.
Dessa forma, após o fim do primeiro tempo, o atleta alvinegro, em entrevista ao Premiere, desabafou sobre o cartão amarelo recebido por reclamação aos 28 minutos de jogo.
Aspas fortes de Hulk sobre arbitragem durante Mirassol x Atlético-MG:
Em questão da arbitragem, vou tocar nesse assunto, até bom estar agora falando claramente, aberto para todos aqui, de cabeça fria, porque é o seguinte, vamos por partes. Ele está deixando o jogo seguir, com uma bola que eu vou dividir com o jogador adversário. Eu ganho a velocidade dele e ganho a bola, ele marca falta
Cara, eu sou jogador e eu não sou obrigado a concordar com as decisões do árbitro. Então eu fiz assim: “p, c“, olhando para o chão. O árbitro está a 10 metros de mim. Ele vira e me dá amarelo. Com que critério ele me deu amarelo?

Eu vi jogador olhar para a cara do árbitro e mandar ele tomar naquele lugar. Nem amarelo tomou. Os caras (arbitragem) querem aparecer. Infelizmente, os protagonistas são os árbitros. É só levar o mesmo critério com todo mundo igual. Ele não está usando.
Depois ele chega e fala: “Está bom, desculpa pelo amarelo”. Eu falei: “Professor, não adianta pedir desculpa, porque se eu tiver um contra-ataque, eu não posso parar porque eu estou pendurado”. Então quem é o prejudicado? Vocês da imprensa não falam isso. Olham que o jogador está reclamando. Olha o contexto geral. É só olhar o contexto geral“.
Quem será o próximo adversário do Galo na temporada?
O Atlético volta a campo na próxima terça-feira (29), quando encara o Maringá pela terceira fase da Copa do Brasil 2025. A partida será disputada no Estádio Willie Davids, casa da equipe paranaense.