Filipe Luís rebate pergunta na coletiva e é sincero: “Tiraram de contexto, com certeza”
- 04/04/2025
Vitória magra
O Flamengo não jogou um grande futebol contra o Deportivo Táchira, mas ganhou de 1 a 0, fora de casa, o que não acontecia há 9 jogos. Juninho entrou no segundo tempo e no primeiro toque na bola, conseguiu fazer o gol de peito.
Vale lembrar que o Rubro-Negro Carioca teve vários desfalques. Gerson está confirmado para o jogo contra o Bahia, no próximo fim de semana, mas nem sequer viajou para a Venezuela.
Arrascaeta já está fora há algum tempo e o Flamengo entende que precisa contratar um meio de campo para substituir o uruguaio nessas ocasiões. Andreas Pereira quer voltar ao Clube e a negociação está em andamento.
Filipe Luís rebate na coletiva!
Ainda falando sobre o jogo da Libertadores, Filipe Luís rebateu uma situação sobre possível menosprezo ao adversário. Uma declaração do comandante, segundo ele, foi tirada de contexto, quando o profissional disse não conhecer o time do Deportivo Táchira.
“Tiraram de contexto, com certeza. Porque eu não sabia que havia sido polêmico. É como eu trabalho. Eu não sei nada do rival seguinte, absolutamente nada. Nem o nome dos jogadores”, afirmou.
Abre aspas:
“Temos o Vitória, no domingo. Conheço algo. Amanhã estudarei. Pensarei na próxima partida, e assim vou. Não é o Táchira, o Vitória ou o Central Córdoba. Estudamos o Deportivo, e eles também no estudaram, e muito bem”, completou.
“Mas com certeza o treinador do Deportivo Táchira trabalha como eu. Estou convencido disso. Quando passar essa partida, amanhã, vai estudar o próximo rival. Creio que tiraram de contexto. É uma equipe que tem grandes jogadores. Eu avisei meus jogadores que não seria nada fácil. Seria difícil, sofrido. E assim foi. Então, não me equivoquei. Se alguém se sentiu ofendido por minhas declarações, peço perdão, mas, sinceramente, não foi minha intenção. É minha forma de trabalhar”, finalizou.