Filipe Luís analisa Cruzeiro x Flamengo e desabafa após 1ª derrota no Brasileirão: “Dói muito”
- 04/05/2025
Flamengo perde para Cruzeiro com gol de Gabigol no final
O Flamengo foi derrotado pela primeira vez na Série A do Campeonato Brasileiro. Jogando dentro de casa, a equipe celeste foi superior ao Fla e contou com a lei do ex para vencer.
Gabigol entrou nos minutos finais da partida e acabou fazendo o gol da vitória cruzeirense. Ele marcou em um rebote de pênalti no final da partida. Kaio Jorge e Arrascaeta marcaram os outros gols do jogo.
Filipe Luís analisa derrota do Flamengo para Cruzeiro
Em coletiva de imprensa, o treinador Filipe Luís deixou claro que o jogo foi muito equilibrado e reconheceu a força do adversário. Ele destacou que essa derrota dói muito para o time carioca nas condições do gol no final.

“Jogo muito difícil, um adversário muito bem treinado. Temos que dar méritos à vitória deles, fizeram um jogo taticamente muito bom, conseguiram bloquear nossa forma de jogar e tivemos dificuldade na criação. Ainda assim, foi um jogo muito igualado, na qual tivemos nossas possibilidades de virar“, declarou o treinador.
“Mas infelizmente não aconteceu e eles conseguiram o gol de pênalti no final do jogo. Uma derrota que dói muito, acho que primeira minha como visitante, mas tiramos lições dessa derrota para continuar crescendo e evoluindo“, completou Filipe Luís.

“No primeiro tempo estávamos fazendo um bom jogo. Eles pressionavam forte, como eu falei, um time muito bem treinado. Conseguiram bloquear a nossa saída de bola, mas mesmo assim, conseguimos sair várias vezes”, encerrou.
Quando o Flamengo volta a campo?
Agora, o desafio do Fla é outro. Na Argentina, jogando fora de casa, a equipe flamenguista tem um grande desafio pela Copa Libertadores da América.
E antes de ver quando será o próximo jogo do CRF, temos uma dica importante para quem curte futebol e gosta de colocar o próprio conhecimento à prova pode se interessar pelo Ligavip, um fantasy game gratuito em que cada rodada rende prêmios aos melhores colocados. A proposta é simples, divertida e está disponível aqui para quem quiser jogar.
O Rubro-Negro Carioca vai enfrentar o Central Córdoba pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida acontece na próxima quarta-feira (7), às 21h30.