Escalação do Cruzeiro: Jardim mantém Kaio Jorge e deixa Gabigol no banco contra RB Bragantino

  • 19/04/2025
Raposa venceu o Bahia pelo placar de 3 a 0, na última rodada da competição

Um momento positivo na temporada

Após um momento delicado na temporada, o Cruzeiro caminha, com calma, para retornar a sequência de resultados positivos. Na última rodada, a equipe venceu o Bahia pelo placar de 3 a 0, com um gol de Romero e dois de Kaio Jorge.

Além disso, torcedores também aprovaram a escalação que iniciou o confronto. Mesmo com Gabigol e Dudu no banco de reservas, a Raposa mostrou um comportamento positivo, subiu as linhas e o ataque ganhou velocidade com Kaio Jorge e apoio de Wanderson.

Na Toca da Raposa II, Leonardo Jardim prepara a equipe para o compromisso diante do RB Bragantino, que acontece no domingo, às 20h, no Estádio Nabi Abi Chedid. Atualmente, a comissão técnica apenas olha, com cautela, para o lateral Fagner. Contra o Bahia, o defensor saiu no intervalo após sentir um incômodo muscular.

Qual será a escalação do Cruzeiro?

Entretanto, segundo informação divulgada pelo Samuel Venâncio, Fagner não precisou passar por exames para detectar se houve alguma lesão. A princípio, pode permanecer entre os 11 iniciais da Raposa.

Ainda segundo divulgado pelo Samuel Venâncio, Leonardo Jardim pode repetir a escalação que venceu o Bahia. Dessa maneira, Gabigol e Dudu seguem no banco de reservas. Após o confronto com o RB Bragantino, o Cruzeiro busca a reabilitação na Copa Sul-Americana, mas terá tempo de descanso.

Leonardo Jardim conversa com Dudu e Gabigol. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Leonardo Jardim conversa com Dudu e Gabigol. Foto: Fernando Moreno/AGIF (Foto: Reprodução)
Leonardo Jardim conversa com Dudu e Gabigol. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Uma provável escalação do Cruzeiro conta com os seguintes jogadores: Cássio; Fagner, Fabricio Bruno, Villalba e Kaiki; Romero e Lucas Silva; Christian, Matheus Pereira e Wanderson; Kaio Jorge. Camisa 19 vive um momento positivo no clube.

O setor ofensivo da Raposa

Na temporada de 2025, o camisa 19 soma sete jogos e três gols marcados, todos pelo Brasileirão Betano Série A. Após um começo de ano complicado, Kaio Jorge se tornou o centroavante titular do Cruzeiro Esporte Clube.

Leonardo Jardim ganhou mais uma opção para a posição. Juan Dinenno se recuperou de uma grave lesão no joelho e esteve no banco de reservas no último jogo. Por outro lado, Lautaro Díaz busca conquistar espaço com o novo treinador.

FONTE: https://br.bolavip.com/cruzeiro/escalacao-do-cruzeiro-jardim-mantem-kaio-jorge-e-deixa-gabigol-no-banco-contra-rb-bragantino


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes