Edmundo alfineta Pedrinho ao comparar Vasco e Fortaleza: ”Não dá tempo de realizar um trabalho”
- 17/05/2025
Vasco está no Z-4 do Brasileirão Betano
Em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão Betano, o Vasco volta a entrar em campo neste sábado (17), às 18h30 (de Brasília). Jogando em São Januário, o Cruzmaltino irá receber o Fortaleza, buscando voltar a vencer após nove jogos na temporada.
Estacionado na 17ª colocação, o Gigante da Colina permanece no Z-4 do Campeonato Brasileiro. Assumindo o Time da Virada, Fernando Diniz terá a difícil missão de recuperar o prestígio com o torcedor, deixando rapidamente a zona de rebaixamento.
Para o desafio deste final de semana, o Vasco terá praticamente força máxima. Sem novos desfalques, a tendência é que o treinador repita a base titular que entrou em campo na última terça-feira (13), com Hugo Moura e Tchê Tchê formando a dupla de volantes.
Edmundo compara organização de Vasco e Fortaleza
Nesta sexta-feira (16), durante uma live no canal ‘Mundo Ed’, Edmundo comentou sobre o confronto entre Vasco e Fortaleza. Ao abordar o tema, o ídolo cruzmaltino não poupou críticas e fez uma leve provocação a Pedrinho, ao comparar organização das duas equipes.

”Enquanto outros presidentes optam por mandar embora os seus técnicos, mesmo que não tenha realizado um trabalho (longo)… quanto tempo ficou o Carille no Vasco? Três meses? Não dá tempo de realizar um trabalho. O Vojvoda está há uns três anos no Fortaleza com um excelente trabalho’‘, afirmou o ex-jogador.
Alvo de críticas no Vasco, Pedrinho enfrenta uma fase complicada à frente da presidência do clube. Com os resultados negativos em campo, a gestão do ex-jogador tem sido duramente questionada por boa parte da torcida, que cobra mudanças e uma reação imediata da equipe.
Ídolo do Gigante da Colina elogia Vojvoda
Ao comentar sobre o Fortaleza, Edmundo fez questão de enaltecer o trabalho de Juan Pablo Vojvoda. De acordo com o ex-jogador, o técnico argentino tem papel fundamental no sucesso recente da equipe cearense dentro das quatro linhas.
“Na minha opinião, não é um time cheio de craques. Alguns jogadores não brilham com algumas camisas, mas viram jogadores super importantes com a camisa do Fortaleza. O diferencial do Fortaleza é o Vojvoda, que deve ser o técnico, depois do Abel, o técnico que está há mais tempo em um time de Série A”, declarou.