Dudu mal chega no Atlético-MG e já é flagrado fazendo alusão à organizada do Galo
- 11/05/2025
Já pulou o muro
O Atlético-MG conseguiu uma vitória quase que heroica contra o Fluminense por 3 a 2, na tarde deste domingo (11), na Arena MRV, em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão Betano. Depois de estar perdendo, o Galo conseguiu recuperação e marcou o gol da vitória no último lance, com Igor Gomes.
E além da Massa que compareceu em peso na reestreia do estádio após reparos no gramado, um personagem que ainda não entrou em campo ganhou destaque nos bastidores da partida contra o Flu.
Anunciado pelo Galo, o atacante Dudu acompanhou o jogo de perto e foi flagrado em uma imagem pela transmissão do jogo. O jogador retornou a BH neste sábado (10), após uma viagem na Europa. Na Arena MRV, ele ficou em uma camarote ao lado de Gabriel Menino, ex-companheiro de Palmeiras.
Jogador faz sinal de organizada do Galo
Já depois da partida, Dudu foi ao vestiário do estádio. Por lá, ele foi recebido pelos jogadores do Atlético, em uma reunião após a vitória sobre o Flu. O jogador ficou por alguns minutos e deixou o local acompanhado do assessor e seguranças.
Nas redes sociais, o atleta publicou um vídeo onde aparece mostrando a torcida do Atlético-MG comemorando um dos gols da partida deste domingo. Mas para além disso, ele também apareceu em uma foto se mostrando “bem à vontade”.

Em uma imagem que circula pelas redes sociais, Dudu aparece fazendo um sinal da Galoucura, que é a principal torcida organizada do time mineiro. Além disso, vale destacar que esta organizada é aliada da Mancha Verde, no qual tem relação próxima com o ex-jogador e ídolo do Palmeiras.
Chegada de Dudu ao Galo
Após ser afastado pelo treinador Leonardo Jardim por conta de declarações de insatisfação com a reserva, Dudu rescindiu contrato com o Cruzeiro no início de maio. Na última terça, ele foi anunciado oficialmente pelo rival mineiro.
Assim, ele assinou vínculo com o Galo até o fim de 2027. Apesar da assinatura, Dudu só pode estrear a partir da reabertura da janela de transferências, após o dia 2 de junho. Dessa forma, ele ficará de fora do clássico com o Cruzeiro, pelo Brasileirão Betano, que acontece no próximo domingo (18).