Denis Abrahão concorrerá à presidência do Grêmio e terá adversário que patrocina o Internacional
- 16/05/2025
Grêmio passará por processo eleitoral em 2025
Além de tudo o que vem acontecendo dentro de campo, a torcida do Grêmio começa a olhar para algumas informações de fora dos gramados. Afinal, o Imortal passará por eleições no final do ano.
Com um mandato bastante criticado pelos torcedores e sem grandes títulos conquistados nos últimos anos, o atual presidente, Alberto Guerra, não deve ser candidato à reeleição.
Isso abrirá espaço para que nomes da oposição e até mesmo de fora da política gremista possam almejar o cargo máximo da diretoria tricolor. E um deles é o histórico Denis Abrahão.
Denis Abrahão tentará voltar ao Imortal
“Hoje, antes do jogo, estou te confirmando uma coisa que há muito tempo já foi decidida. Eu sou candidato à presidência do Grêmio, no final do ano, se Deus quiser“, declarou antes do jogo contra o Bragantino, pelo Brasileirão Betano, ao GE.
Agora, surge nas redes sociais uma especulação de que o empresário Marcelo Marques, que já é um patrocinador do clube, pode ser um dos candidatos do pleito no fim do ano.

Empresário que também expõe marca no Internacional pode ser candidato no pleito gremista
Anteriormente, se sabia que Marques iria apoiar a candidatura de Antonio Dutra Jr, conselheiro gremista. Marcelo é proprietário da empresa Marquespan e, além disso, patrocina o Tricolor.
Nas redes sociais, a torcida se divide: enquanto alguns acreditam que o perfil empresarial poderia fazer bem ao Grêmio, outros opinaram que, como o empresário também patrocina o rival Internacional, não poderia ocupar este cargo.