Demissão de Pedro Caixinha no Santos pode acontecer caso não vença o Fluminense

  • 12/04/2025
Treinador segue pressionado e a situação pode piorar

A situação dentro do Santos

A situação de Pedro Caixinha segue com um sinal de alerta nos bastidores do Santos. O começo de Brasileirão e também as escolhas feitas nas escalações são alvos de críticas da torcida. Além disso, Marcelo Teixeira também deseja ver melhorias na equipe.

Logo após o empate com o Bahia, na Vila Belmiro, santistas ficaram de olho em uma possível demissão do técnico português, fato que não aconteceu. Mantido no cargo, Caixinha preparou o time para enfrentar o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Apesar de continuar como treinador do Santos FC, a situação não mudou internamente no CT Rei Pelé. Lembrando, conforme também divulgado pelo Bolavip Brasil, alguns nomes começam a surgir no Peixe, incluindo o de Tite e também Dorival Júnior.

Qual é a situação de Pedro Caixinha?

Com informação compartilhada por Vagner Frederico, em seu canal no Youtube, Pedro Caixinha precisa de um resultado positivo, se possível uma vitória diante do Fluminense, para continuar o trabalho na equipe paulista.

Uma derrota, principalmente se for com um desempenho abaixo do esperado, pode dificultar a continuidade do treinador português. Para boa parte da torcida, a diretoria de Marcelo Teixeira já deveria ter realizado a troca do técnico após o empate com o Bahia.

Expectativa para o Santos no Brasileirão. Bolavip Brasil
Expectativa para o Santos no Brasileirão. Bolavip Brasil (Foto: Reprodução)
Expectativa para o Santos no Brasileirão. Bolavip Brasil

Contratado perto do Natal de 2024, Pedro Caixinha chegou com altas expectativas devido ao trabalho apresentado no RB Bragantino. Até o momento, conta com 16 jogos, seis vitórias conquistadas, quatro empates e seis derrotas sofridas.

Tudo começou após a demissão de Fábio Carille

Na verdade, após a saída de Fábio Carille, demitido em novembro, se iniciou uma ‘novela’ envolvendo o próximo técnico do Peixe. A diretoria tentou Luís Castro, ex-Botafogo, e chegou a viajar para acertar detalhes com Gustavo Quinteros, hoje no Grêmio.

Todas essas movimentações não deram certos, Santos continuou na busca, mas o planejamento para 2025 já estava atrasado. Logo em seguida, após uma rápida negociação, Pedro Caixinha assinou o contrato e aceitou o desafio de comandar a equipe.

FONTE: https://br.bolavip.com/santos/demissao-de-pedro-caixinha-no-santos-pode-acontecer-caso-nao-venca-o-fluminense


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes