Craque Neto sobe o tom sobre Zubeldía e projeta o São Paulo na Libertadores: “Não ganha”
- 04/04/2025
São Paulo vence, mas Neto critica postura do time
Na noite da última quarta-feira (2), o São Paulo iniciou sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores com uma vitória importante por 1 a 0 sobre o Talleres, no estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba.
Em uma partida bem disputada, o Tricolor Paulista teve o controle do jogo nos primeiros 45 minutos, mas só conseguiu marcar no segundo tempo, graças a um belo gol de Alisson, que acertou um chute de fora da área.
Além de garantir um começo promissor na competição, o triunfo representou uma conquista histórica: foi a primeira vez que o São Paulo venceu o clube argentino em território adversário.
No entanto, segundo o ex-jogador Neto, o Soberano não terá vida longa na competição continental. Na edição desta quinta-feira (3) do programa Os Donos da Bola, transmitido pela TV Bandeirantes, o apresentador afirmou que o Clube da Fé não tem a menor possibilidade de conquistar o torneio, fazendo críticas ao trabalho do técnico Luis Zubeldía.
Aspas do Craque Neto sobre o São Paulo na Libertadores:
“O São Paulo tem uma camisa extraordinária, é um dos clubes que ensinaram o Brasil a disputar a Libertadores. Com esse time aí, não ganha a Libertadores. Com o treinador (Zubeldía), não ganha a Libertadores”, iniciou.
“Mostrou que, em Libertadores, o importante jogando fora de casa não é a vitória. É o empate. E conseguiu ganhar no primeiro jogo“, completou o ex-atleta do São Paulo.

Oscar tem lesão confirmada e vira desfalque
Segundo o diagnóstico médico do clube, Oscar ficará ausente dos próximos dois compromissos do São Paulo, tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Copa Libertadores. Ele não viajará para Belo Horizonte, onde o Tricolor enfrentará o Atlético-MG.
“Após deixar o jogo na Argentina com dores na coxa esquerda, o meia Oscar seguiu em tratamento no REFFIS Plus. Novos exames revelaram uma lesão na região“, informou o São Paulo em uma nota oficial em suas redes sociais nesta sexta-feira (4).