Ana Thaís Matos faz alerta sobre certa apreensão com o futuro do Botafogo: “Não dá pra…”

  • 15/03/2025
Ana Thaís Matos demonstra certa apreensão sobre o futuro do Fogão

O Botafogo não iniciou a temporada de 2025 do melhor jeito

O desempenho do Botafogo durante esse início da temporada de 2025, está decepcionando muito os torcedores que acompanharam a grande campanha do time no ano passado, já que não conseguiu nenhuma das duas decisões que disputou.

No Campeonato Carioca não foi diferente, já que o Fogão foi eliminado durante a primeira fase da competição, em um duelo contra o Vasco, onde o clube foi derrotado com o placar de 1 a 0.

Ana Thaís Matos preocupada com o Fogão

Quando o assunto é o Glorioso em 2025, a comentarista do Sport TV, Ana Thaís Matos, demonstra certa apreensão sobre o futuro do time. Na visão dela, o time é uma grande incógnita.

Em sua análise sobre a situação das equipes brasileiros na Libertadores 2025, Ana Thaís afirmou que o Botafogo, mesmo sendo o atual campeão, corre por fora na disputa pelo título.

Isso porque, de acordo com ela, o início da temporada desse ano para o Fogão não foi promissor, o que gera uma grande preocupação principalmente para a torcida.

(Foto: Reprodução)
John Textor dono da saf do Botafogo após perder partida contra o Racing – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

“Não dá pra cravar o que vai acontecer com o Botafogo. Terminou o ano muito bem e começa o ano muito mal. Pode contratar. Pode mudar tudo como mudou no meio do ano passado. Mas dentro dessa desorganização que o time vive nesse começo de ano, pra mim ele corre por fora na Libertadores”, alertou.

Glorioso empata com Cruzeiro em jogo-treino

O Botafogo empatou em 3 a 3 com o Cruzeiro em um jogo-treino realizado no Estádio Nilton Santos. A partida ocorreu neste sábado (15) e não foi liberada para ao público.

FONTE: https://br.bolavip.com/botafogo/ana-thais-matos-faz-alerta-sobre-certa-apreensao-com-o-futuro-do-botafogo-nao-da-pra


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes